Adolescente foi apreendida por tráfico de entorpecentes; grande quantidade de drogas, arma de fogo e equipamentos eletrônicos foram localizados durante a ação.
Na tarde de domingo (25), policiais militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizaram uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP), que resultou na prisão de um criminoso e na apreensão de uma adolescente.
A ocorrência teve início após denúncia anônima, que levou as equipes a realizarem diligências em dois endereços ligados à atividade criminosa. No primeiro local vistoriado, os policiais localizaram entorpecentes, uma arma de fogo, um simulacro e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.
Em continuidade à ação, em uma residência próxima, os militares encontraram mais substâncias ilícitas, que estavam sendo manuseadas por uma adolescente. Durante a abordagem, ela indicou aos policiais o local onde parte do material era armazenada.
Diante dos fatos, o indivíduo maior de idade foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. A adolescente foi apreendida, acompanhada por sua responsável legal, conforme determina a legislação vigente.
Todo o material apreendido, incluindo drogas, arma de fogo, simulacro, equipamentos eletrônicos e demais itens, foi encaminhado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.
Material apreendido:
01 revólver calibre .38
01 simulacro de pistola
217 porções de dry e ice
118 tubos contendo flores de maconha
142 garrafas de lança-perfume
01 galão de 15 litros de lança-perfume
05 balanças de precisão
01 rádio comunicador
01 iPhone 16 Pro Max
01 aparelho celular Samsung
01 iPad Apple
01 notebook Positivo
01 tablet
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem diretamente para o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade.





