A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (23) um indivíduo por ameaça e violência doméstica contra sua esposa e filhas. O fato aconteceu pela Rua 29 do bairro Santa Elisa.
Segundo informações, os policiais foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de ameaça. Pelo local foi avistado o homem sentado defronte à residência. Em contato com uma das filhas do indivíduo, informou que mora no local com a mãe e a irmã e que estava sozinha quando ouviu seu pai chegar, batendo no portão dizendo que iria entrar e colocar fogo no imóvel, fato este já ocorrido anteriormente, tendo boletim de ocorrência registrado.
Com receio, ligou para a irmã e para a Polícia Militar. A irmã relatou que recebeu a ligação e quando chegou na residência seu pai partiu para cima e tentou agredi-la, vindo a se defender com o capacete que estava em mãos.
Diante dos fatos o indivíduo foi levado até a UPA da Avenida 29 onde começou a gritar e e debater no chão. O médico registrou em prontuário dissimulação e o liberou.
Conduzido posteriormente para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada de plantão ratificou prisão em flagrante por ameaça e violência doméstica recolhendo o indiciado a carceragem local.