Na noite de sábado (13) por volta das 19h47 uma viatura da Guarda Civil Municipal foi solicitada a atender uma ocorrência de discussão decorrente a acidente de trânsito ocorrido pela Avenida Brasil no Distrito Industrial.
Com o apoio de outra viatura as equipes se depararam com o condutor do veículo VW Virtus discutindo com o condutor da caminhonete Ford Ranger. Em contato com condutor da caminhonete, os agentes perceberam que o mesmo exalava odor etílico e expressava com dificuldades as palavras. Mediante o fato presenciado pela equipe, uma viatura da Policia Militar esteve no local com o etilômetro, onde ambos os condutores foram submetidos ao teste, sendo que o condutor da caminhonete acusou uma dosagem acima do limite previsto no Código de Trânsito, sendo que o mesmo recebeu voz de prisão pelo art. 306 do CTB e conduzido ao plantão policial para apreciação da Autoridade.
As partes foram apresentadas no Plantão Policial, onde após informado os fatos à autoridade, o mesmo ratificou voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante estipulando fiança que não foi pago por familiares ficando assim recolhido na carceragem local. O veículo do infrator por estar com a documentação em ordem foi entregue a um parente.
Nenhum dos condutores bem como passageiros sofreram quaisquer lesão. Foi elaborado RO/GCM nº 6455/2020 natureza: Acidente de Trânsito sem Vítima/ Embriaguez ao Volante, e registrado BO/PC nº 3722/2020 natureza: Embriaguez ao Volante.