Indivíduos são presos pela Polícia Militar por homicídio e ocultação de Cadáver
Na tarde desta terça-feira (12), Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois indivíduos por homicídio e ocultação de cadáver, no município de Rio Claro.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que há alguns dias havia ocorrido um homicídio e indivíduos estariam num matagal queimando o corpo na tentativa de ocultá-lo.
Prontamente a equipe se deslocou até o local dos fatos e teve êxito na abordagem dos dois indiciados, ao serem indagados sobre o fato negaram a participação, citando o envolvimento de outro indivíduo, como sendo o autor do crime.
Este último foi abordado nas proximidades do local e quando indagado relatou que a vítima foi espancada até a morte pelos dois primeiros indiciados, relatando, ainda, que em seguida ambos atearam fogo no corpo a fim de sumirem com os restos do corpo, e em seguida informou aos policiais militares o local onde estaria o cadáver.
No local informado, a equipe policial encontrou possível ossada humana. Diante dos fatos foram acionados a comparecer no local do crime Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.
Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo os dois indiciados à disposição da Justiça.
Segundo informações o assassinato teria ocorrido no dia 7 de janeiro, desde então os assassinos têm tentado se desfazer do corpo queimando o mesmo. O assassinato ocorreu por que a vítima teria tentado cometer um estupro e os dois indivíduos tentaram; “dar um corretivo”, espancando-o até a morte.