De sábado (13) até às 13 horas de quarta-feira (17), atendimento será feito por plantão telefônico 24 horas, pela linha 0800-505-5200.
O expediente no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alterações no início da próxima semana, devido os pontos facultativos de segunda e terça-feira (16).
Assim como nos demais feriados e finais de semana, o Daae terá atendimento telefônico 24 horas para assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e agendamento de atendimento pelo telefone 0800-505-5200, que atende chamadas de telefone fixo e celular.
Outros serviços, como reparos emergenciais, captação, tratamento e abastecimento de água seguem sendo realizados de maneira ininterrupta, todos os dias da semana pela equipe do Daae.
O atendimento presencial retorna na quarta-feira (17), às 13 horas e está sendo efetuado apenas através de agendamento telefônico, também pela linha 0800-505-5200, como forma de reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.
O acesso ao site do Daae, no endereço eletrônico em anexo está liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos. O site também disponibiliza o serviço “Fale Conosco”, para eventuais dúvidas a serem esclarecidas pelo atendimento da autarquia.