O primeiro homicídio aconteceu durante uma briga em bar na noite de sábado (26), no Jardim Planalto, e o segundo na tarde deste domingo (26) em uma casa no Parque Industrial.
Dois assassinatos a facadas foram registrados em Conchal (SP) em um intervalo de apenas 16 horas, entre a noite de sábado (25) e a tarde deste domingo (26).
Os suspeitos dos crimes fugiram e a Polícia Civil investiga. A violência assustou o município de apenas 28,4 mil habitantes.
Briga em bar
O primeiro aconteceu por volta das 22h em um bar no Jardim Planato. Segundo a a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, um homem ainda não identificado esfaqueou o pescoço de José Wilson de Sousa, de 49 anos, após uma discussão. A motivação ainda é desconhecida.
A vítima chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu logo após chegar ao Pronto-Socorro Municipal.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor do crime.
Homicídio em casa
Por volta de 14h deste domingo (26), um homem identificado pelo apelido de “Alemão”, morreu após levar pelo menos três facadas em uma casa na Rua Goiás, no Parque Industrial.
O Samu foi chamado por moradores que escutaram gritos no local e encontraram o homem no chão da residência onde morava.
Ele chegou a ser socorrido para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos no braço e no peito. A polícia também investiga a autoria e motivação.