Os policiais militares foram acionados na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4 horas da manhã a comparecerem na Rua 22 defronte ao numeral 103 no Bairro Jardim Paineiras.
Segundo foram informados no local havia uma vítima de possível espancamento caída na calçada.
Ao chegarem ao citado endereço, e equipe Policial tomou ciência que a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o PSMI (a equipe foi informada que seu estado era bastante grave).
No local havia uma poça de sangue, além de um tênis, um tijolo e uma pedra sujos de sangue.
Segundo informações da equipe Policial não havia nenhuma testemunha pelas imediações.
Os Policiais Militares na sequência seguiram para o pronto atendimento onde fizeram contato com a vítima, sendo certo que não foi possível identificá-lo já que o mesmo não dizia o seu nome ou quem o agrediu e tampouco como foi o ocorrido, apenas resmungava sobre dores que sentia e se apresentava muito atordoado e muito lesionado na cabeça e face, bem como fratura no braço direito e mandíbula, assim como lesão na perna e afundamento craniano segundo o médico que o atendia.
Aduzem os policiais militares que a vítima não portava qualquer tipo de documento e aparentemente possui idade entre 30 e 40 anos, sendo de cor parda.
O local onde a vítima foi encontrada foi devidamente periciado pela perita Marilia.
Em razão da vítima ter sido espancada e hospitalizada e não ter sido identificado e nem tampouco ele ter narrado a dinâmica dos fatos, assim sendo, a foi registrado Boletim de Ocorrência como homicídio tentado. Será instaurado inquérito policial para apurar os fatos.