Na tarde desse domingo o Grupo 90º Graus se reuniu para prestar uma homenagem a um dos membros o jovem Derick Pinhatt Noventa vítima de trágico acidente de moto ocorrido na quarta-feira (23) em Rio Claro (SP).
O grupo de reuniu no bairro Mãe Preta, passou pela Avenida 80 A (local do acidente) seguiu em carreata pela avenida Brasil, passando pela avenida 32, subindo a Rua 14 e parando em frente a residência do Derick onde realizaram uma oração.
A carreata teve como objetivo além a homenagem pedir justiça. Que a vida desse jovem não seja perdida em vão que a segurança no trânsito, seja reforçada. E que a omissão de socorro seja punível.
Parentes e Amigos deixaram mensagens falando quão especial era o Derick.
“Meu menino de ouro Vou sempre lembrar de você com aquele sorriso lindo. Derick era um menino paz e amor, não queria guerra com ninguém. Queria os dele sempre juntos. Nós a família. Queremos a volta do funcionamento das câmeras de monitoramento e que a justiça seja feita. Penso, se fosse homicídio culposo o condutor no mínimo teria parado para prestar socorro.” Disse a prima Ingrid Noventa
Já outro familiar; “Nosso menino de ouro! Estamos vivendo uma dor que nunca vai ter um fim, um menino tão bom que nem da para acreditar que aconteceu isso com ele, um menino que contagiava a todos, estava sempre sorrindo, de bem com a vida, parecia que com ele a vida não tinha problema, era uma pessoa sempre alegre, que fazia o bem e sempre batalhou para conquistar tudo que queria.
Tive a honra de crescer ao lado desse menino, por mais que tenha se tornado um homem, sempre será o nosso menino caçula entre os primos.
O que me conforta é saber que você esta em um lugar muito melhor, longe desse mundo cruel que vivemos. Uma estrelinha que vai brilhar aí em cima e olhar por todos nós. Te amaremos eternamente meu menino, isso não é uma despedida e sim um até breve. #JustiçaPeloDerick. Escreveu Leonardo Pinhatt.
A noiva Heshiley deixou enfatizando quão especial e amado era o Derick; “Quando eu o conheci não imaginava o que iria viver ao lado dele, não imaginava que encontrara o amor da minha vida. Pude viver com ele os melhores momentos que pessoa poderia querer. Ele me mostrou o quão feliz a vida pode ser, ele me mostrou o que era o amor. Gostaria que cada um que estivesse lendo isso pudesse ter conhecido quem era o Derick. Ele era uma pessoa que chegava em um lugar e se tornava o brilho, era impossível não sorrir perto dele, ele brilhava! Cada pessoa que teve a HONRA de conviver com ele está sentindo essa irreparável perda. É muita dor, dói fisicamente, dói na alma o fato de saber que ele não está mais aqui, que não vamos mais observar o sorriso dele. As orações, homenagens, os amigos e familiares estão me fortalecendo eu tenho certeza que onde ele estiver está feliz em saber o quão amado ele foi! Derick saiba que eu sempre vou te amar, e que vou cuidar de todos da sua família. Peço a qualquer pessoa que esteja lendo essa mensagem que tome cuidado no trânsito, foi um segundo de descuido que vai deixar uma dor eterna, nenhuma família, nenhum amigo, NINGUÉM deveria passar por uma situação como esta. Por favor, cuidem-se, sempre! Disse a noiva Heshiley Fiedler
Sobre o Grupo 90º Graus
Um grupo de amigos que se reúnem para uns “rolês de motos” e também para prestar realizar atividades sociais. O grupo realizava festa para crianças carentes. No Ano de 2018 durante a mani fetação dos Caminhoneiros o grupo se uniu e esteve levando alimentos para os motoristas que estavam parados as margens da Rodovia.

Tragédia: Imprudência de motorista tira a vida de jovem em Rio Claro