Informações segundo Boletim de Ocorrência do Homicídio de Marcello Boch
Novas informações sobre o homicídio ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (18) em Rio Claro (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência a equipe de plantão foi acionada pela Polícia Militar a comparecer na Rotarória da Avenida Presidente Tancredo Neves, defronte ao número 700, Vila do Rádio, (em frente à rodoviária) onde foi registrado o homicídio.
Diante de tal informação a equipe da Polícia Civil partiu para o local mencionado. Lá chegando a equipe encontrou o local sendo preservado pelos Policiais Militares Italo e Leopoldo.
De início foi informada que Marcello Boch foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto dirigia sua caminhonete Toyota/Hylux. Ao chegar próximo à caminhonete foi possível observar Marcello dentro do veículo, veículo esse que apresentava diversas perfurações do lado do motorista e alguns orifícios de saída do lado do passageiro e no teto. Com a chegada da perícia os trabalhos técnicos começaram.
Foi realizado exame pericial no veículo e exame perinecroscópico no cadáver, que identificou perfurações na região do tronco (exame mais detalhado será feito pelo médico legista).
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência Importante ressaltar que apenas dois estojos da arma utilizada no delito foram encontrados e apreendidos. No interior do veículo foi encontrado uma arma de propriedade da vítima e um carregador sobressalente. Encontrado, também, a guia de tráfego do referido armamento e um celular da vítima (celular esse que já ficou a cargo da equipe da DIG – comandada pelo Delegado Dr. Alexandre Socolowski para dar celeridade às investigações).
A caminhonete em que estava a vítima foi apreendida e encaminhada para o pátio, ficando à disposição da equipe policial que dará continuidade aos trabalhos policiais. Realizadas as requisições necessárias.
Durante a Ocorrência a equipe da Polícia Civil foi chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Matheus do Prado Oliveira.