Caso aconteceu na noite de domingo (18). Vítima foi levada ao Hospital São Paulo, em Araraquara (SP), onde permanece internada.
Uma motorista de aplicativo de 54 anos foi agredida por um passageiro e precisou ser levada ao hospital na noite de domingo (18).
De acordo com o depoimento da motorista, ela foi chamada para atender a uma corrida entre Araraquara e Américo Brasiliense.
No ponto final da corrida, ela e o passageiro de 30 anos se desentenderam devido ao valor da corrida. Ao perceber que a mulher estava tentando chamar a polícia pelo celular, o homem retornou ao veículo e mostrou uma arma de fogo para ela.
Ele entrou no carro e exigiu que ela dirigisse até uma estrada de terra próxima a um canavial em Américo Brasiliense.
No lugar, o homem teria alisado o corpo da vítima, além de proferir ameaças e agredi-la com chutes após joga-la no chão.
As agressões aconteceram no momento em que o criminoso teria exigido uma transferência bancária e a vítima se esquecido da chave de entrada do celular. A motorista, então, passou a gritar por socorro para pessoas que caminhavam próximo ao local. Neste instante, o criminoso fugiu.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde permanece internada.
Ela conseguiu tirar uma foto do suspeito, que foi encaminhada para a Polícia Militar. Ele foi localizado pela PM e levado ao Plantão Policial.
O homem foi reconhecido por testemunhas. Mas, sem provas que ligassem o homem ao crime, o delegado optou por liberar o suspeito e registrar o crime como tentativa de roubo por meio de resolução.
Fonte: g1 São Carlos e Araraquara





