Palestra ministrada pelo Delegado Paulo Bilynskyj e candidato à Deputado Federal (PL).
Na noite da última terça-feira (27) a ARTIRE “Associação Rioclarense de tiro esportivo” promoveu uma palestra com o tema; “Armas de Fogo e o Direito a Vida”, ministrada pelo Delegado Paulo Bilynskyj, no Capitão Grill & Almirante Pub. No evento o delegado falou sobre armamento da população de maneira segura, consciente e com treinamento específico.
Durante a apresentação do tema ele falou sobre inúmeras situações, submetidas, o cidadão de bem. A falta de Segurança e a falta de leis que podem contribuir para a melhora da segurança. Entre os temas ele falou sobre a atuação das forças policiais, o empenho de todos para manter os fora da lei na prisão.
Depois da explanação do tema ele abriu para perguntas e respostas. O público participou ativamente questionando o candidato sobre o papel do Deputado na busca incansável pela segurança.
O Cidade Azul Notícias participou da sabatina com o delegado e apresentou um tema bastante difundido na mídia. O uso da imagem das pessoas que cometem crimes. E sobre a audiência de Custódia. Ele se mostrou favorável ao assunto; é lamentável a situação que a imprensa de maneira geral se encontra no momento onde não podem divulgar os nomes tão pouco imagens dos meliantes.
“Defendo a idéia que se pudesse divulgar a imagem dos meliantes iria melhorar a segurança, pois nenhuma família gosta de ser exposta por ter algum integrante cometendo crime. Então os marginais pensariam em suas famílias sendo expostas.”
Sobre as audiências de custódia a Justiça anula todo o trabalho feito pelas forças policiais é lastimável essas leis.
A palestra na integra você pode conferir na página da artire nas redes sociais. link a baixo:
Ver essa foto no Instagram
Sobre a Artire
ARTIRE “Associação Rioclarense de tiro esportivo” iniciou suas atividades em Rio Claro no ano de 2013. Desde então trabalha num processo meteórico sempre prestando muita atenção na segurança e consciência coletiva.
A empresa caminha dentro das normas estipuladas exército brasileiro, ao qual somos fielmente subordinados através do CR 96196 e 93444.
Dentro do quadro de instrutores existem diversos profissionais de segurança, desde especialista em armas de diversas polícias, especialistas em material bélico, e coronel combatente da reserva do exército brasileiro, todos altamente capacitados tanto em ambientes de conflitos reais como em cursos de capacitação dentro e fora do Brasil.
QUEM É PAULO BILYNSKYJ?
Como Delegado de Polícia, atuou por 10 anos em São Paulo, prestando serviço à população na luta diária contra o crime. Professor e Coordenador em Cursos preparatórios para carreiras policiais e de Pós- Graduado em Direito Penal e Processual Penal.
Trabalhou nas Delegacias do Vale do Ribeira e Araçatuba, além de 5 anos no Departamento de Homicídios, e Assistente no 100º DP. Sempre com excelência e seriedade.
Durante todos esses anos, se deparou com inúmeros casos em que o cidadão de bem foi tiranizado, impedido de receber seu direito fundamental de defesa, ficando à mercê da sorte e do Estado.
Como Instrutor de Armamento e Tiro viu, na prática, o desejo desses cidadãos de protegerem a si e seus familiares contra a violência cotidiana que, infelizmente, é corriqueira em nosso país.
Sentiu na pele como é difícil ser policial no Brasil: tensão, sobrecarga de trabalho, plantões, pouco treinamento. O policial está sempre a um passo de distância da morte.
“Depois de um atentado em Maio de 2020, passei os últimos dois anos investindo meus próprios recursos na luta para recuperar totalmente minha capacidade física para voltar o quanto antes ao meu trabalho. Hoje, com a experiência prática de todos esses anos lidando com alguns dos maiores problemas do nosso país, tenho a certeza de que posso ajudar ainda mais em um cargo público, representando os valores e defendendo os direitos fundamentais do cidadão: o Direito à Vida e o Direito à Defesa.” Diz Paulo
“Como Deputado Federal por São Paulo, vou trabalhar diariamente para garantir que os nossos Direitos sejam mantidos e que você, cidadão de Bem, possa ter a Liberdade de se proteger e manter quem você ama protegido.” Acrescenta Paulo