Anuncie aqui
Anuncie aqui

Casal de idosos que morreu carbonizado mudou para São Carlos há uma semana

Corpos da vítimas, de 76 e 73 anos, foram enterrados neste sábado (10), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Há suspeita de explosão por vazamento gás na cozinha da casa.

O casal de idosos que foi encontrado morto carbonizado neste sábado (10), em São Carlos (SP), havia se mudado da capital há uma semana.

Anuncie aqui

Os corpos das vítimas, de 76 e 73 anos, foram enterrados nesta tarde no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Há suspeita de explosão por vazamento de gás, já que a polícia encontrou o fogão com quatro bocas abertas. O caso é investigado. A Defesa Civil informou que nenhuma casa vizinha teve danos na estrutura.

Incêndio

Segundo o corpo de bombeiros, a corporação foi chamada por vizinhos para atender o incêndio na Rua Dr. Jonas Novaes, no Santa Felícia. Eles escutaram um forte barulho e viram fumaça saindo do local.

As chamas foram controladas, mas o casal foi encontrado carbonizado. As identidades deles não foram divulgadas.

Cristiano Rodrigues, que é ajudante geral, mora no bairro há mais de 15 anos e era vizinho do casal. Ele disse que por volta das 6h30, escutou um estrondo e sentiu cheiro de gás, quando decidiu ir até a casa.

”Eu cheguei lá, entrei no recinto, mas o colchão já estava em brasa, com o casal. Não deu para fazer nada’, disse Rodrigues.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e são investigadas. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica na residência.

O delegado Reinaldo Lopes Machado suspeita que a explosão que deu início ao incêndio teve início na cozinha.

”Aparentemente, havia o fogão com as quatro bocas abertas. O incêndio pode ter se originado ali. Só poderemos afirmar depois que o trabalho pericial for concluído”, disse o delegado.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Sicredi Dexis reuniu secretários de educação e coordenadores

Encontro regional aconteceu no Espaço Dexis em Rio Claro. Na manhã de hoje (25), a Sicredi Dexis realizou um encontro...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Brasileira é eliminada no Miss Universo 2025, mas celebra conquista histórica...

A trajetória de Maria Gabriela Lacerda, representante do Brasil no Miss Universo 2025, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (20), em Bangkok, na...

UESCA elege nova Diretoria Executiva e reforça união das escolas de...

Em votação unânime, chapa liderada pelo advogado Dr. Willian Nagib Filho assume a gestão da União das Escolas de Samba da Cidade Azul. A noite...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...
Anuncie aqui

Brilho e Devoção na Passarela: Miss Universo Brasil encanta o mundo...

Produção luxuosa, confeccionada ao longo de sete meses, une fé, representatividade e emoção; estilista rio-clarense elogia desempenho da brasileira.   A representante do Brasil no Miss...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui