Anuncie aqui
Anuncie aqui

Idosa é encontrada morta em Pirassununga amarrada e amordaçada dentro de casa

Cadáver em avançado estado de decomposição na Vila Santa Fé. Vítima foi identificada como Cleonice Flávio de Andrade, de 77 anos.

 

Anuncie aqui

O corpo de uma idosa foi encontrado em Pirassununga (SP) na quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Cleonice Flávio de Andrade, de 77 anos. Caso é investigado e por enquanto ninguém foi preso.

O cadáver estava em uma casa na Vila Santa Fé. Segundo informações do boletim de ocorrência, o local estava revirado. O corpo da vítima apresentava avançado estado de decomposição. As mãos estavam aparentemente amarradas e havia uma mordaça feita com camiseta.

De acordo com o B.O., o vizinho que mora ao lado informou que não ouviu nenhum barulho e que não presenciou nada de diferente na casa da vítima.

A vizinha da frente relatou aos policiais que todos os dias levava janta para a vítima, sempre por volta das 19h, Na segunda-feira (17), ao entregar a comida ela não foi atendida pela vítima, o que achou estranho.

A vizinha disse ainda que na terça-feira (18) surgiu um boato no bairro de que a vítima teria se mudado para o Rio de Janeiro, onde tinha parentes, e que por isso não foi mais vista na rua do bairro.

Sem conseguir contato com a idosa, o marido da neta da idosa foi até a casa na quarta-feira à tarde e pulou o muro. Segundo as informações relatadas no B.O., ele viu que a porta da frente estava aberta e, ao entrar no local, viu que a vítima caída.

O homem saiu da casa e ligou para a PM. Uma equipe foi ao local, arrombou o portão e encontrou o corpo no imóvel. Os policiais acionaram a perícia.

Ainda de acordo com o B.O. não foi possível constatar lesões aparentes ou outro indício que pudesse demonstrar a causa da morte da vítima.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Procurado por participação em chacina é capturado pela PM em Santa Gertrudes

Homem com mandado de prisão por homicídio foi localizado e detido pela Polícia Militar na área central do município. Na...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Alcides e Angela Zanellato Prado: 70 anos de um amor que...

Bodas de Vinho celebram uma história de fé, família e eternos laços de amor. Em quatro décadas de jornalismo social, já testemunhei muitas histórias de...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Trump, ESG e Sísifo

Trump dá canetadas que deixam o mundo sem saber o que é verdade e o que não é, tumultuando as percepções da imprensa. Flooding...
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Campanha de doação de medula continua neste sábado em Rio Claro

Após 320 cadastros na sexta-feira, ação segue no Grêmio com meta de alcançar mil doadores em apoio à pequena Lorena   A mobilização em torno da...
Anuncie aqui