Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homem mata companheira em Araras, comunica crime a polícia e comete suicídio

Caso aconteceu no Jardim José Ometo. Corpos foram encontrados em apartamento no domingo (6).

 

Anuncie aqui

Um homem matou a companheira a facadas em Araras (SP) e ligou para a Polícia Civil na tarde de domingo (6) para comunicar o crime, antes de tirar a própria vida.

As vítimas foram identificadas como Lorena Santana Dias Cruz, de 29 anos, e Givanilson Dos Santos Cruz, cuja idade não foi informada.

O caso registrado como homicídio e suicídio consumado aconteceu no Jardim José Ometo.

Na tarde de domingo, a Polícia Civil recebe uma ligação do suspeito contando que tinha feito. O delegado Luis Henrique Lima Pereira e um investigador foram até o condomínio Parque Alvorada.

Ao aproximar do apartamento, os policiais sentiram o odor característico de cadáver. Eles arrombaram a porta, na presença do zelador, e encontraram os corpos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, havia muito sangue espalhado pelos cômodos. Lorena estava caída na sala com sinais de perfuração de faca. Já o companheiro estava caído na área da cozinha e não apresentava sinais de lesões externas.

Briga e facadas

A polícia apreendeu duas facas, dois aparelhos celulares, além de um caderno com descrições típicas de ato suicida.

De acordo com o B.O., ao que se apurou preliminarmente o suspeito teria desferido golpes de faca na vítima e ingerido medicamentos em seguida para se matar. Os policiais encontraram cartelas e caixas de medicamentos próximos ao corpo dele.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram barulho de briga entre o casal na noite anterior. Familiares de Lorena disseram que no sábado (5) Gidenilson foi até o litoral onde deixou a filha menor do casal. Mais tarde, ele teria ligado para os familiares e admitido ter assassinado Lorena.

Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (7) para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento das vítimas.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Polícia apreende quase 3 toneladas de maconha em carga de soja no interior de SP

Caminhão foi parado durante fiscalização na rodovia Marechal Rondon, em Andradina A Polícia Militar Rodoviária apreendeu quase 3 toneladas de...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jovem perde a vida em vítima de afogamento em Rio Claro

Uma tarde que deveria ser de celebração torna-se marcada pela fatalidade em Rio Claro. No Dia das Mães, uma tragédia abalou uma família, com a...

Celebrando 50 anos de Amor e Solidariedade: Rede Rioclarense Carmem Prudente...

Um chá emocionante e um bingo solidário marcam as comemorações das cinco décadas de apoio aos pacientes com câncer na região. No último dia 25...

Evento de Qualificação dos Rotarianos do Distrito 4590: Um Encontro Memorável...

Mais de 700 Rotarianos se Reúnem em Rio Claro para a Assembleia Distrital de Treinamento, Preparando-se para o Ano Rotário 2024-25   No pitoresco cenário do...
Anuncie aqui

Violência: Homem é Vítima de Execução a Tiros em Rio Claro

Novo Crime Aumenta Estatísticas de Homicídios na Cidade.   Na noite do último sábado (11), a rotina do bairro Jardim Azul, em Rio Claro (SP), foi...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui