Anuncie aqui
Anuncie aqui

O Boticário lança produtos lúdicos exclusivos inspirados na nova animação da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos”

Com portfólio encantador e inspirado na magia dos desejos, a marca é o único player de cuidados infantis do país a lançar itens inspirados na animação.

 

Anuncie aqui

O Boticário e Disney se unem novamente para gerar encantamento e experiências inesquecíveis ao público. Dessa vez, as marcas se associaram para a estreia da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”, que chega aos cinemas em 4 de janeiro. A marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e a única player de cuidados infantis do país a licenciar a franquia nesse momento lançou itens inspirados na animação.

Assim como a jovem Asha e a pequena Estrela, personagens do filme, Sophie, a linha de cuidados infantis para crianças de 7 a 12 anos do Boticário acredita que, quando a determinação de uma pessoa corajosa se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Com cinco itens que trazem ludicidade e estimulam o pertencimento à história, o empoderamento e a diversidade, a coleção Sophie Disney Wish reforça as principais características da protagonista: espirituosa e sonhadora.

Camila Arruda, gerente sênior de Growth do Grupo Boticário, destaca a importância da união das marcas para explorar a representatividade e a imaginação do universo infantil, além de analisar os diferentes papéis das gerações. “Estamos em contato constante com os nossos consumidores de todas as faixas etárias acompanhando as evoluções, as tensões e os desejos deles para desenvolver itens que atendam às expectativas e tragam diferenciação ao mercado infantil, que se traduzem em texturas inovadoras, fragrâncias finas e embalagens irresistíveis. Olhando para isso, observamos que a geração alpha (nascidos a partir de 2010) representa cada vez mais uma voz ativa sobre as decisões de compra e estão sempre em busca de autoexpressão, criatividade, customização e identificação. A linha Sophie Disney Wish carrega esses atributos aliados às características marcantes da animação e da protagonista, como o empoderamento, a diversidade e a representatividade – tanto na localização do Reino de Rosas, de clima quente e povo multicultural, quanto na família de Asha e seus amigos, que geram conexão e pertencimento do público, assim como nossos produtos.

Com produtos desenvolvidos para crianças a partir dos 7 anos de idade, o portfólio possibilita uma experiência lúdica, materializando os sonhos da infância. A colônia é inspirada na magia e energia do filme, com cheirinho pensado no brilho das estrelas e no segredinho inspirado na fruta estrelar, a carambola. Já a Loção Glitter Hidratante tem uma textura de aquagel refrescante e repleta de ecoglíter dourado, que remete à poeira estelar da Estrela e deixa o corpo todo iluminado.

A novidade também traz produtos de maquiagem, como a paleta no formato da Estrela, a personagem mais fofa do filme, que oferece diferentes funções, com sombras, batons e iluminador, e vem em uma latinha exclusiva, além do kit de pincéis, com design exclusivo e cerdas sintéticas, o match perfeito com a paleta, contendo pincéis de rosto, de esfumar e aplicador de sombra, e o Gloss Labial, criado especialmente para crianças, com um cheirinho delicioso e cheio de ecoglíter.

Todos os produtos são pediatrica e dermatologicamente testados, veganos, sem lágrimas, hipoalergênicos e com ecoglíter, comprovadamente seguros para crianças a partir de 7 anos de idade.

Pela primeira vez, a novidade chega às lojas ao mesmo tempo que o filme estreia nos cinemas brasileiros, em janeiro deste ano. Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

Homem é morto a tiros em barbearia no Jardim das Palmeiras; câmeras registram execução

Crime ocorrido na manhã deste sábado é o 23º homicídio registrado em Rio Claro neste ano; suspeitos dispararam mais...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Discussão em Bar Termina com Morte de Jovem Esfaqueado, na madrugada...

Polícia Militar atende ocorrência de homicídio em via pública; autor do crime está foragido e vítima faleceu após socorro. A Polícia Civil do Estado de...

‘Era ele quem me dava forças’, diz mãe de adolescente que...

Vítima é de Rio Claro. Corpo foi encontrado submerso em rio de um complexo turístico em Brotas. Era eu, ele e a minha filha. Ele...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui

Covabra Supermercados inaugura terceira loja em Rio Claro

Com quase 3 mil metros quadrados, a nova unidade, localizada no bairro Vila do Rádio, abre as portas no dia 29, com muitas ofertas. Presente...

Velório de Padre Jocelir será realizado nesta quinta-feira, das 8h30 às...

Rio Claro lamenta a perda do líder religioso; celebrações de fé ocorrerão ao longo do dia em sua homenagem. Rio Claro está em luto pelo...
Anuncie aqui