Anuncie aqui
Anuncie aqui

Após “saidinha temporária”, condenado mata ex-companheiro de cela a facadas e fere gravemente sua ex-esposa em Araras

O autor do crime se evadiu do local, sendo preso minutos depois pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Parque Dom Pedro.

 

Anuncie aqui

Um rapaz de 21 anos foi preso neste sábado (18), pelos policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, após ter matado a facadas um homem de 29 anos e ferido gravemente sua ex-esposa de 26 anos, no bairro José Ometto II, na região leste de Araras (SP).

De acordo com informações, do boletim de ocorrência, o autor do crime, que encontrava-se preso por conta da condeção por tráfico de drogas, disse em seu depoimento ao delegado Alexandre Ferraciolli  Pereira, que sua ex-mulher, o teria o abandonado, separou do mesmo, por força do relacionamento amoroso com seu ex-colega de cela que deixou o presídio no início deste ano.

Ofendido com o comportamento de ambos, e enciumado, nesta madrugada, aproveitando-se da permissão da “saidinha temporária”, depois de haver consumido bebida alcoólica e cocaína, invadiu a casa a qual residia com sua ex-mulher, após pular o muro com propósito de matar seu atual companheiro.

Ele pegou as chaves, pois sabia onde elas ficavam, adentrou o imóvel e surpreendeu o casal que estava dormindo na cama. De posse de uma faca que pegou na casa, desferiu vários golpes em seu ex-colega de cela, que morreu no local, e acabou atingindo também sua ex-esposa, ao tentar defender seu atual companheiro.

O autor do crime se evadiu do local, sendo preso minutos depois pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Parque Dom Pedro. A mulher foi socorrida em estado grave para atendimento médico no Hospital São Luiz, onde encontra-se internada. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

A ação contou com apoio do tenente Selegin, sargento Isaías, cabo Tiago, cabo Vitti, cabo Wilson, cabo Antonieto, soldado Adorno e soldado Athos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro 

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Revanche explosiva, duelo feminino de elite e Brasil x Venezuela agitam o Outboxing Fight Night 2

Marcado para o dia 6 de dezembro, OFN 2 vai contar com três disputas de cinturão e outros grandes...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

PM apreende adolescente por violência doméstica e tentativa de estupro em...

Vítima, também adolescente, sofreu fratura nasal, dente quebrado e hematomas; caso foi registrado no Plantão Policial e apreendido permanece à disposição da Justiça. A Polícia...

Confronto armado com o 10º BAEP termina com dois suspeitos mortos...

Ação integrada entre Polícia Militar e Gaeco cumpre mandados e resulta em troca de tiros em dois bairros da cidade. Uma grande operação contra o...

Black Friday movimenta Rio Claro: Comércio abre até às 22h nesta...

ACIRC destaca a importância da data para a economia local e incentiva compras no comércio rioclarense. O comércio de Rio Claro funciona em horário especial...
Anuncie aqui

Conversão Mal-Sucedida Gera Acidente e Deixa Motorista Ferida na Avenida 20

Motorista perdeu o controle ao entrar na Rua 6, bateu em veículo estacionado e provocou efeito em cadeia; moradores reclamam de recorrência de acidentes...

Uma Experiência Inesquecível no Palácio Tangará

Uma celebração especial de 60 anos marcada por arte, história, elegância e a curadoria sensível de Fernanda Coletti no icônico Palácio Tangará. Por: Ana Murbach Quem...
Anuncie aqui