Uma briga de família terminou com um homem preso no final da noite de segunda-feira (3) pelo bairro Jardim Paineiras. No local foi apreendido uma carabina calibre 22 com cinco munições e diversas munições de calibre 40, 38 e 22.
Segundo informações, viaturas da PM foram acionadas via COPOM relatando que a solicitante declarou que o seu pai havia brigado com a sua mãe e após a discussão ouviu disparos de arma de fogo dentro do quarto de seus genitores.
Quando os policiais chegaram no local avistaram um homem sentado na calçada defronte à residência e o mesmo ao avistar a chegada das viaturas correu para dentro da casa. Com o apoio de uma equipe de Força Tática foi montado uma célula no portão da casa, momento que uma mulher chorando veio na direção das equipe, dizendo que seu pai estava dentro da casa, alterado, juntamente com seu tio, que também saíram logo após e foram revistados, porém nada de ilícito foi encontrado.
A moça que estava no local relatou aos policiais que a sua irmã e sua mãe haviam deixado a residência depois de uma briga com seu pai. Foram realizadas buscas no interior da residência, e no quarto do homem que efetuou os disparos foi encontrado embaixo da cama de casal diversas munições de calibre 40, 38 e 22.
Ao ser vistoriado o local em que o homem estava sentado quando as equipes chegaram, foi encontrado embaixo de uma madeira uma carabina calibre 22 semi-automática com 5 munições intactas.
Foi acionado a equipe de perícia no local para constatar os buracos causados pelos disparos que haviam na parede do quarto.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde a autoridade plantonista tomou ciência do ocorrido e elaborou BOPC e recolheu o autor dos disparos a carceragem pública local.