No último dia 4 de maio, o Grupo Ginastico Rioclarense, realizou o show com a banda Capital Inicial um dos ícones do Rock Nacional. Há 35 anos no mercado fonográfico e responsável por inúmeros sucessos como: “A Sua Maneria”, “Pimeiros Erros”, “Não Olhe para Tráz”, “ Como Deveria Estar”, “O lado escuro da Lua”, “Natacha” entre outros que marcaram várias décadas. A banda carrega como fãs certamente 3 gerações. Participando do evento com um grupo de Amigas da geração “First Rock In Rio” Maria Fernanda encontra com o neto Victor juntamente com um grupo de amigos e claro o garoto ganhou uma chuva de elogios da vovó por conta de seu bom gosto musical. O Capital Inicial foi formado em Brasília, (DF), em 1982. A banda é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão e baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).
Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:
👩⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro
👨⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio ClaroDescubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.