Muro de condomínio caiu e ruas e o terminal de ônibus ficaram inundados.
A chuva voltou a causar transtornos em Araraquara (SP) na tarde desta sexta-feira (30). Em uma hora, entre 14h e 15h, choveu 65 milímetros, segundo a Defesa Civil.
No bairro Alto Jaraguá, o muro de um condomínio caiu na avenida José Barbanti Netto, que precisou ser interditada. Na mesma avenida o asfalto foi arrancado e rachou em vários pontos.
Chuva volta a causar transtornos em Araraquara
A avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa) inundou e muitos motoristas foram pegos de surpresa e ficaram ilhados. Houve alagamento também na Avenida Francisco Vaz Filho também, do pontilhão sob a linha férrea na rua Pe. Manoel da Nóbrega, na Vila Standard e do Terminal de Integração de Ônibus Urbano (veja vídeo acima).
Uma cratera começou a se formar no Parque São Paulo e a prefeitura interditou o local.

Buscas por Gabriela
Por causa da chuva forte, os bombeiros interromperam as buscas pela menina Gabriela Santos Leite, de 10 anos, que estava em um carro que foi engolido por uma cratera que se abriu na avenida Pe. Francisco Sales Culturato (Av. 36), sobre o Ribeirão das Cruzes, na noite de quarta-feira (28).
Nesta sexta-feira, os agentes passaram a contar com a ajuda de uma cadela farejadora, que veio de São Paulo para ajudar nas buscas. Segundo a Secretaria de Cooperação de Assuntos de Segurança Pública, o trabalho deve durar pelo menos sete dias, depois, será feita uma reavaliação das estratégias para encontrar o corpo.
Fonte: g1 São Carlos e Araraquara





