Anuncie aqui

Novos membros foram empossados na sexta-feira.

A Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro tem nova diretoria.

Os integrantes da gestão 2019-2020 tomaram posse na sexta-feira (20), em solenidade realizada no Centro de Treinamento “Oswaldo de Oliveira Brossi”. O presidente da nova Cipa é Paulo Afonso Prado e Silva Junior e o vice-presidente é José Reinaldo Pereira.

Anuncie aqui

O evento contou com a presença do superintendente do Daae, Paulo Roberto Bortolotti, diretores e funcionários da autarquia. Bortolotti destacou o papel desempenhado pela Cipa, fundamental ao desenvolvimento do Daae e principalmente ao trabalho dos servidores.

“A Cipa terá apoio incondicional da nossa gestão, pois valorizamos a saúde e bem-estar do trabalhador. A segurança no trabalho também é fator importante para a qualidade dos serviços. Desejamos uma ótima gestão à nova diretoria e nos colocamos à disposição para trabalhar em conjunto, sempre na busca de melhorias nas condições de trabalho dos servidores”, destaca o superintendente.

A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, das condições do ambiente de trabalho e de todos os aspectos que afetam a saúde e segurança do trabalhador, de modo a tornar compatível permanentemente o desenvolvimento das atividades profissionais com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

“O Daae é uma grande engrenagem e fazemos parte dela. Por isso, juntos, conseguimos exercer um trabalho da melhor maneira possível”, comenta o novo presidente da Cipa, Paulo Afonso Prado e Silva Junior.

Anuncie aqui