Anuncie aqui

Apaixonados por carros antigos, jeeps e gaiolas já anotem na agenda, pois no dia 28 de julho temos um encontro marcado na Praça Jamil Abrahão Saad, onde ocorrerá o 2° Encontro de Antigomobilismo, das 9h às 16h. Seguindo a primeira edição, a entrada será um agasalho em bom estado ou 1kg de alimento não-perecível, em que o grupo de Antigomobilismo, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, destinará todas as doações para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, bem como para as entidades do município.

De acordo com o secretário de Cultura, Paulo Luiz Martimiano, mais de 100 veículos da cidade e da região estarão na Praça. No entanto, os visitantes e moradores poderão curtir ao mesmo tempo shows ao vivo, foodtruck, desfrutar dos salgados da Feira do Produtor e até dançar junto com a Turma dos Passinhos. “O evento será o dia todo e aberto para toda a população. Acredito que será uma grande oportunidade para os jovens da nossa cidade conhecerem de perto os carros que marcaram época”, lembrou Martimiano.

Lazer, entretenimento e solidariedade
Anuncie aqui

O cidadão poderá relembrar a história dos automóveis, voltar ao passado e tirar muitas fotos/selfies. “Teremos lazer, entretenimento e solidariedade tudo num mesmo lugar. É importante reforçar que além de curtir e conhecer a história dos carros antigos, ajudaremos as pessoas que mais precisam de nossa cidade, já que doações de alimentos e agasalhos serão entregues as entidades de Cordeirópolis”, complementou o secretário.

Clube Antigomobilismo de Cordeirópolis

O clube foi criado por amigos cordeiropolenses que são apaixonados por automóveis. Um clube sem fins lucrativos, que visa proporcionar eventos para o município, atividades com aspectos culturais e troca de informações com todas as gerações. O clube conta com carros antigos, originais, modificados, esportivos, dentre outros.

Anuncie aqui