Anuncie aqui
Anuncie aqui

Corpo de adolescente é encontrado em área de mata em Charqueada

Corpo foi localizado por um idoso de 73 anos, parcialmente enterrado. Polícia investiga se a vítima é Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, desaparecida há nove dias.

O corpo de uma adolescente foi encontrado, nesta terça-feira (30), em Charqueada (SP). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic).

Anuncie aqui

O corpo foi localizado por um idoso de 73 anos em uma área de vegetação no bairro Recreio, por volta das 11h. A vítima estava parcialmente enterrada.

“Eu vim por dentro dessa cana, atravessei a pista, quando eu cheguei ali, topei uma moto, que desceu por dentro do capim. Eu segui o raio da moto. Aí Deus falou assim: ‘vai naquela moita de bambu’. Quando eu cheguei aqui, o corpo da menina tava ali. Eu subi e fui chamar a polícia”, relatou Valdomiro Cerqueira.

 

A polícia investiga se a vítima é Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, moradora de Charqueada, que está desaparecida há nove dias.

Victoria desapareceu por volta das 22h, quando passava sobre um pontilhão em cima da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), na altura do bairro Santa Luzia, em Charqueada.

 

Victoria Lorrany Coutinho tinha 14 anos — Foto: Acervo pessoal

Embora a identidade da vítima ainda seja investigada, familiares acreditam que se trata de Victoria.

“A gente estava acompanhando desde o dia que ela sumiu no domingo à noite, de madrugada já começamos as buscas, principalmente nos canaviais, que foi a principal suspeita. E até ontem, hoje, continuou as buscas, a gente batendo firme nos canaviais, casas abandonadas, onde a gente passava perguntava. E hoje, infelizmente, teve essa notícia”, afirmou o primo da mãe de Victoria Jaderson Oliveira.
“Estamos mortos por dentro. Todos esses dias, sofrendo, chorando, implorando a Deus que ela estivesse viva. Foram nove dias de sofrimento, de imploração para o nosso Deus, que ela estivesse viva”, afirmou a avó materna de Victoria, Marina Silva.

Equipes da Deic, Grupo de Operações Especiais (GOE) e de uma funerária foram ao local e a área foi isolada para trabalhos de perícia.

Até a última atualização desta reportagem, a Deic não confirmou a identidade da vítima, se há sinais de violência ou suspeitos identificados e presos.

A identificação deve depender de um exame de DNA, cujo resultado deve sair em até 30 dias.

Fonte: g1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

CIESP SOLICITA ZELADORA NO DISTRITO INDUSTRIAL

Diretoria Regional do CIESP em Rio Claro se reuniu na manha dessa terça-feira, dia 15, para solicitar do Poder...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Polícia Militar prende mulher ligada à facção Comando Vermelho em Rio...

Durante ação do 10º BAEP, suspeita foi flagrada com arma escondida em veículo; ela é companheira de líder do “Bonde do Magrelo”, grupo responsável...

Colisão Frontal na SP-127 Deixa Duas Vítimas Fatais em Piracicaba

Veículos colidiram de frente após um deles invadir o sentido contrário da pista na madrugada deste sábado (12); ambos os condutores morreram no local A...

Despedida a Sérgio Antônio Ortiz: GCM de Rio Claro morre aos...

Servidor público exemplar e muito querido pela comunidade, Sérgio será velado nesta quarta-feira (9), das 13h30 às 16h30, no Velório Municipal. A Corporação da Guarda...
Anuncie aqui

Júnior Hartung encanta plateia com “Uma Noite no Pantanal” e anuncia...

O último dia 28 de junho, entrou para a história cultural de Rio Claro. Com ingressos esgotados uma semana antes e lotação máxima no...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...
Anuncie aqui