Polícia Civil de Rio Claro investiga o caso de um Peugeot 2008 incendiado com dois corpos no porta-malas; identificação das vítimas ainda não foi possível.
Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi acionada para atender uma ocorrência em uma área rural de Ipeúna. No local, um veículo modelo Peugeot 2008 foi encontrado completamente carbonizado, com dois corpos no porta-malas.
“Funcionários de uma usina próxima avistaram uma coluna de fumaça e, temendo que o fogo se espalhasse, foram verificar a situação. Ao chegarem, notaram que o carro estava em chamas e identificaram corpos no porta-malas. Segundo informações a Polícia Civil foi acionada por volta das 10h30 e se dirigiram imediatamente ao local. O sexo das vítimas, ainda não foi identificado. Porém, pela estrutura óssea, acredita-se que sejam dois homens. Tanto os corpos quanto o veículo estavam totalmente carbonizados.
A equipe da DIG consultou o chassi do automóvel, o qual não possui registro de furto ou roubo e é registrado em Indaiatuba. No entanto, há suspeita que o veículo pode ser um dublê”, informou o delegado Alexandre Socolowski, da DIG.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, onde passarão por exames necroscópicos. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada anonimamente através do telefone 181.