Anuncie aqui

No começo da tarde de domingo (29) a Polícia Militar deteve dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas na Lagoa Seca, localizada na Avenida M19, bairro Cervezão.

Segundo informações a equipe policial efetuava patrulhamento pelo local, já conhecido como ponto de tráfico, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que G.D.S.C., ao notar a presença dos policiais correu e dispensou algo no bueiro, sendo detido na sequência, assim como o outro indivíduo.

Anuncie aqui

Com G.D.S., foi encontrado eppendorf’s de cocaína e certa quantia em dinheiro, sendo duas notas de R$ 20,00 e um saco com moedas. Em verificação no bueiro foi encontrado várias porções de maconha e dinheiro sendo necessário o policial adentrar no bueiro para retirar a droga jogada por G.D.S.C..

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade policial tomou ciência da ocorrência e elaborou BOPC de tráfico de drogas ouvindo o menor G.D.S.C., e recolhendo o Indiciado G.D.S., a cadeia pública local.

Ao todo foram apreendidos 54 porções de maconha, 30 eppendorf’s de cocaína e R$ 721,45 em notas e moedas.

Anuncie aqui