Anuncie aqui
Anuncie aqui

Estupros de menores em bar chocam Brotas

Comerciante foi preso suspeito de ter abusado e filmado mais de 30 crianças e adolescentes. Ele dava doces e presentes para atrair as vítimas desde 2010, segundo as investigações da polícia.

 

Anuncie aqui

A prisão de um comerciante de 29 anos, suspeito de ter estuprado dezenas de crianças e adolescentes dentro do seu bar, chocou a população de Brotas (SP), que tem cerca de 25 mil habitantes.

Segundo a dona de casa Maria Nicolete, que mora próximo ao bar onde aconteceram os abusos, o local sempre tinha crianças.

“O barzinho dele vivia cheio de crianças, mas quando que a gente imaginava, né? Como diz o ditado: quem vê cara não vê coração. A coisa foi feita, Deus o livre, um horror, em cima da gente e a gente não sabia que estava acontecendo”, disse.

A vendedora Eliana de Fátima Rosa ficou chocada ao saber dos crimes. “A gente conhece ele da rua, de vista, já foi até a minha igreja, e acontecer um caso assim, a gente ficou triste mesmo”, afirmou.

Os crimes aconteciam há pelo menos 13 anos. Segundo a Polícia Civil, mais de 30 crianças e adolescentes com idades entre 9 e 13 anos teriam sido abusadas sexualmente e filmadas durante o ato.

Os abusos foram descobertos após uma denúncia anônima. “Foi concedido um mandado de busca, realizamos o cumprimento e apreendemos dispositivos eletrônicos onde encontramos muitas imagens e vídeos desses abusos”, afirmou o delegado Douglas Brandão.

Segundo o delegado, foram encontrados mais de 6 mil arquivos com imagens e vídeos de pedofilia, a maioria produzida pelo comerciante.

“Além de filmar e produzir vídeos entre crianças e adolescentes, na maior parte ele participa das relações sexuais. Ele também tinha vídeos recebidos pelo Telegram e pelo WhatsApp, mas maior parte era produzida por ele.”

Polícia Civil de Brotas prende homem suspeito de estuprar mais de 30 meninos entre 9 e 13 anos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O comerciante foi preso preventivamente e levado para Rio Claro. A operação recebeu o nome de “Doce Amargo” porque, segundo a polícia, o suspeito atraia as crianças para o comércio dele oferecendo doces e balas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Brotas que busca identificar outros participantes de uma possível rede de pedofilia.

“Como ele recebeu muito material, ele também tem esse material para enviar. Estamos trabalhando para identificar eventual rede de pedofilia que pode atuar em todo Brasil”, afirmou o delegado Brandão.

Fonte: g1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

10º BAEP captura procurado pela Justiça em Cordeirópolis

Homem de 30 anos tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e foi localizado durante patrulhamento de Ações...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

ROCAM localiza e apreende adolescente procurado pela Justiça em Rio Claro

Durante patrulhamento no Jardim Cervezão, equipe da Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão contra menor infrator. Na tarde de terça-feira (28), policiais militares...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende pés de...

Durante atendimento a ocorrência no bairro Diário Ville, equipe localizou quatro plantas de maconha e prendeu o suspeito em flagrante. Na manhã de quarta-feira (29),...

Câmara de Rio Claro cassa mandato do vereador Moisés Marques

Sessão extraordinária durou 4h25 e terminou com 15 votos a favor da cassação, três contrários e um impedimento A Câmara Municipal de Rio Claro realizou...
Anuncie aqui