Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homem morre afogado após tentar atravessar Rio Piracicaba na região do Bongue; Polícia investiga

Vítima tinha entre 30 e 40 anos, segundo delegado responsável pelo caso; acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (1º).

Um homem morreu afogado após tentar atravessar o Rio Piracicaba na região do Bongue, na tarde desta terça-feira (1º), em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 39 anos e estava com o filho no momento do acidente. Esse é o segundo caso de afogamento no manancial em três dias.

Anuncie aqui

Ainda segundo a polícia, o afogamento ocorreu nas imediações da Avenida Jaime Pereira, logo após homem entrar no Rio Piracicaba, perto das 14h. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca, que acompanha o caso, afirmou que vai apurar a existência de outros possíveis fatores em relação à causa da morte.

“Vamos investigar se a vítima foi nadar e teve algum possível acidente. Verificaremos também se houve algum fato gerador antes do afogamento em si”, detalhou o delegado.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo por volta das 17h após uma pessoa acionar a polícia. A perícia técnica realizará exames de necropsia, testes químicos e toxicológicos para esclarecer o caso.

Segundo corpo

O delegado Gyllis Esquitini Scrocca ressaltou que um segundo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º) no Rio Piracicaba. A identificação da vítima ainda não foi possível devido ao estado avançado de decomposição do cadáver. “Tivemos registros de desaparecimentos nas últimas 48 horas e vamos investigar a possiblidade de ligação entre os casos”, afirmou.

Homem desapareceu no Rio

No último domingo, dia 28 de fevereiro, um homem entrou no Rio Piracicaba na região da Rampa dos Pescadores e desapareceu no manancial. A Polícia investiga se o corpo encontrado na manhã desta terça seria da vítima.

 

Fone: g1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

ROCAM prende traficante com mais de 200 porções de drogas em Rio Claro

Durante patrulhamento no bairro Santa Maria, equipe da Polícia Militar flagrou o suspeito, que tentou fugir e resistiu à...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...
Anuncie aqui

Orquestra Filarmônica completa 30 anos e anuncia concerto com Edi Rock...

Show com integrante dos Racionais MC's será gratuito no Grupo Ginástico Rioclarense. Neste 4 de novembro, dia em que a Orquestra Filarmônica de Rio Claro...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui