Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homem morre carbonizado enquanto roçava mato de sítio; vítima estava com R$ 20 mil e Polícia Civil investiga

Fogo consumiu 8 mil metros quadrados de propriedade em São João da Boa Vista (SP). Corpo de Levi Vieira dos Santos vai ser enterrado neste sábado (22).

Um homem de 53 anos morreu carbonizado na quinta-feira (20) enquanto prestava serviços de roçagem em um sítio de São João da Boa Vista (SP), que fica na Serra da Paulista.

Anuncie aqui

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um incêndio com vítima. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Levi Vieira dos Santos caído no pasto parcialmente carbonizado.

O dono do sítio disse que a vítima era autônoma e estava na propriedade roçando o pasto. Ele não explicou o porque o local estava incendiado.

Local onde homem morreu carbonizado em São João da Boa Vista — Foto: Reprodução/EPTV

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.

Próximo do local onde o corpo foi encontrado, os PMs acharam uma mochila com a carteira da vítima, três celulares, um relógio e mais de R$ 20 mil em dinheiro.

O Corpo de Bombeiros também foi até a propriedade rural e combateu o incêndio que consumiu cerca de 8 mil metros quadrados de mato rasteiro.

“Vai ser instaurado o inquérito policial pelo 1º Distrito Policial onde serão apuradas as circunstâncias e os fatos que ocorreram, bem como foi requisitado o exame pericial para o local dos fatos e exame necroscópico que também que vai identificar a causa da morte”, explicou o delegado Jorge Mazzi.

Enterro

O corpo de Levi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele vai ser enterrado no sábado (21), às 10h, no Cemitério de São João da Boa Vista.

Fonte: g1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Carisma, Fé e Voz que Encantam: Padre Gutemberg recebe título de Cidadão Rio-Clarense

Com talento, espiritualidade e carisma, o Pároco da Nossa Senhora Aparecida conquista a admiração dos fiéis e é homenageado...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

ROCAM localiza e apreende adolescente procurado pela Justiça em Rio Claro

Durante patrulhamento no Jardim Cervezão, equipe da Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão contra menor infrator. Na tarde de terça-feira (28), policiais militares...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende pés de...

Durante atendimento a ocorrência no bairro Diário Ville, equipe localizou quatro plantas de maconha e prendeu o suspeito em flagrante. Na manhã de quarta-feira (29),...

Câmara de Rio Claro cassa mandato do vereador Moisés Marques

Sessão extraordinária durou 4h25 e terminou com 15 votos a favor da cassação, três contrários e um impedimento A Câmara Municipal de Rio Claro realizou...
Anuncie aqui