Vizinhos tentaram socorrer, porém, encontraram a senhora Marina Aparecida Grassi de 75 anos, toda ensanguentada.
No final da manhã desta terça-feira (9) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pedido de socorro na Vila Aparecida.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência a equipe policial encontrou o corpo da vítima ensanguentado e caído no chão de um dos quartos com os pés sobre a cama.
Ainda no interior da residência os policiais encontraram alguns vizinhos que disseram ter ouvido o pedido de socorro.
Segundo os vizinhos após ouvirem os pedidos de socorro eles foram até a residência da Senhora Marina Aparecida Grassi de 75 anos, onde foram atendidos pela suposta autora que disse que a vítima havia tomado um tombo e que naquele momento não queria ser incomodada. Sendo impedido de entrar juntamente com outro vizinho. Porém, uma das vizinhas forçou o portão e eles entraram e encontraram o corpo caído no quarto com manchas de sangue.
Quando um dos vizinhos pediu para que chamassem a polícia a mulher pegou uma faca de sua bolsa e tentou atingi-lo. No mesmo momento o vizinho entrou em luta corporal com a suspeita e conseguiu dominá-la até a chegada da polícia.
A autora disse ser conhecida da vítima e que estava sentada no sofá da sala quando a Senhora Marina teria se apoderado de uma faca e tentado matá-la.