Anuncie aqui
Anuncie aqui

Idosa é encontrada morta em Pirassununga amarrada e amordaçada dentro de casa

Cadáver em avançado estado de decomposição na Vila Santa Fé. Vítima foi identificada como Cleonice Flávio de Andrade, de 77 anos.

 

Anuncie aqui

O corpo de uma idosa foi encontrado em Pirassununga (SP) na quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Cleonice Flávio de Andrade, de 77 anos. Caso é investigado e por enquanto ninguém foi preso.

O cadáver estava em uma casa na Vila Santa Fé. Segundo informações do boletim de ocorrência, o local estava revirado. O corpo da vítima apresentava avançado estado de decomposição. As mãos estavam aparentemente amarradas e havia uma mordaça feita com camiseta.

De acordo com o B.O., o vizinho que mora ao lado informou que não ouviu nenhum barulho e que não presenciou nada de diferente na casa da vítima.

A vizinha da frente relatou aos policiais que todos os dias levava janta para a vítima, sempre por volta das 19h, Na segunda-feira (17), ao entregar a comida ela não foi atendida pela vítima, o que achou estranho.

A vizinha disse ainda que na terça-feira (18) surgiu um boato no bairro de que a vítima teria se mudado para o Rio de Janeiro, onde tinha parentes, e que por isso não foi mais vista na rua do bairro.

Sem conseguir contato com a idosa, o marido da neta da idosa foi até a casa na quarta-feira à tarde e pulou o muro. Segundo as informações relatadas no B.O., ele viu que a porta da frente estava aberta e, ao entrar no local, viu que a vítima caída.

O homem saiu da casa e ligou para a PM. Uma equipe foi ao local, arrombou o portão e encontrou o corpo no imóvel. Os policiais acionaram a perícia.

Ainda de acordo com o B.O. não foi possível constatar lesões aparentes ou outro indício que pudesse demonstrar a causa da morte da vítima.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Procurado por participação em chacina é capturado pela PM em Santa Gertrudes

Homem com mandado de prisão por homicídio foi localizado e detido pela Polícia Militar na área central do município. Na...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Alcides e Angela Zanellato Prado: 70 anos de um amor que...

Bodas de Vinho celebram uma história de fé, família e eternos laços de amor. Em quatro décadas de jornalismo social, já testemunhei muitas histórias de...

Trump, ESG e Sísifo

Trump dá canetadas que deixam o mundo sem saber o que é verdade e o que não é, tumultuando as percepções da imprensa. Flooding...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...
Anuncie aqui

Polícia Militar realiza “Operação Bar” e apreende máquinas caça-níquel em Rio...

Ação do 37º BPM/I fiscalizou estabelecimentos em diferentes bairros da cidade, verificando alvarás e coibindo práticas ilícitas. Na tarde e noite de sexta-feira (17), policiais...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui