Anuncie aqui

Na noite de sábado (11), policiais militares da 1° Cia em patrulhamento, lograram êxito em abordar a motocicleta Yamaha Fazer 150 de cor branca, FXA 7059, ocupada por 2 indivíduos que ao notarem a aproximação da equipe tentou empreender fuga, desobedecendo a ordem legal de parada, sendo acompanhados por diversos bairros da cidade, (Santana, Alto Santana, Jd Wendel, Jd Azul, Pq Universitário, Rec. Paraíso, Jd Araucária e Jd Cidade Azul).

Em certo momento a dupla colidiu contra um veículo Fiat Siena pela avenida 66, onde F.DT.B., foi abordado e o garupa empreendeu fuga em uma área de mata existente entre os bairros Jardim Cidade Azul e Residencial dos Bosques, não sendo possível a localização.

Anuncie aqui

Na abordagem o indivíduo confessou que havia praticado roubo por volta das 12h30 na avenida 12 entre as ruas 9 e 10, bairro Santa Cruz, onde subtraiu a quantia de R$121,00.

Apresentados no Plantão Policial onde Del. Pol. tomou ciência dos fatos elaborando o BOPC de ROUBO (BO complementar)/ Direção Perigosa/Apreensão de Veículo, liberando Francisco e não o ouvindo conforme preconiza a nova lei de Abuso de Autoridade.

Durante todo o acompanhamento a equipe irradiou com o COPOM para realização de cerco policial como preconiza o POP, mas o COPOM estava sem nenhuma comunicação com as equipes de serviço pela área da 1° Cia PM, deixando a equipe sem apoio e sem a possibilidade de cerco.

Anuncie aqui