Policiais militares durante patrulhamento no domingo (02) pelo cruzamento da Avenida 64 com a Rua 11, bairro Vila Olinda, local este conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo pegando algo em um toco de árvore na calçada e entregando para uma pessoa em um veículo Celta de cor prata.
A equipe se aproximou para efetuar a abordagem, porém o veículo se evadiu e o indivíduo dispensou 3 eppendorf’s de cocaína no chão e tentou correr, sendo alcançado e algemado. Em busca pessoal foi encontrado R$40,00 e ao vistoriar o toco de árvore foi localizado 30 eppendorf’s de cocaína.
Durante a qualificação o indivíduo abordado tentou ludibriar a equipe, dizendo possuir 17 anos, porém, entrou em contradição quando questionado sobre sua data de nascimento, porém após alguns questionamentos acabou confessando ter 21 anos.
Indagado acerca dos entorpecentes, alegou ser usuário e que apenas os 3 eppendorf’s dispensados eram seus, negando serem de sua propriedade os demais e de estar realizando o tráfico.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial onde o delegado tomou ciência e elaborou BOPC de Tráfico de Drogas, recolhendo o indivíduo a cadeia pública local .