Anuncie aqui

Local estava sendo utilizado para descarte irregular de lixo.

A prefeitura de Rio Claro está providenciando uma área de lazer para moradores do Jardim Guanabara e região. O bairro está ganhando campo de futebol em terreno localizado na Avenida 6 entre as ruas 6 e 7 do Guanabara. O local antes era utilizado para descarte irregular de lixo. A terra já foi preparada e o plantio de grama já começou. “Essa é mais uma área de lazer para a comunidade da região do Guanabara, que ganhou recentemente Espaço Família com playground, quadra e academia ao ar livre”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que visitou o local nesta quarta-feira (15).

Os trabalhos estão sendo realizados por equipe da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. “Com essa intervenção, essa área ficará mais agradável e os moradores terão mais uma alternativa de lazer saudável”, comenta o o titular da pasta, Emílio Cerri, que esteve com o prefeito na visita ao local, junto com o vereador Adriano La Torre, que também fez solicitações para que o campo de futebol fosse implantado naquela área.

Anuncie aqui

De acordo com La Torre, a iniciativa também representa um estímulo à prática de esportes. “Temos trabalhado no sentido de ampliar o acesso da comunidade a equipamentos públicos que levem saúde, lazer e convivência saudável aos moradores, e áreas esportivas atendem a esses critérios”, comenta.

Anuncie aqui