Gabriel da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (29) no Jardim Olinda. Criminosos fugiram e veículo usado na ação foi abandonado.
Mais um homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (29) em Rio Claro (SP). O jovem Gabriel da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava com a família em um trailer de lanches localizado no bairro Jardim Olinda.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram em um Ford Ecosport branco e um deles desceu armado. Ao perceber a movimentação, Gabriel tentou correr por um corredor de uma residência próxima, mas foi perseguido e atingido por diversos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo na Rua 1, no Jardim Guanabara. Ainda segundo a polícia, houve uma tentativa de incendiar o carro, mas a ação não foi concluída. Os envolvidos seguiram a fuga em outro automóvel, que não foi identificado.
A Perícia Técnica esteve no local, recolhendo cartuchos de calibre 9mm, impressões digitais e outros vestígios que possam auxiliar nas investigações. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro.
Este é o 17º homicídio registrado no município em 2024. Até o momento, ninguém foi preso.