Vítima tem 39 anos e foi morta na noite deste domingo (18), no bairro Pauliceia.
A Justiça converteu em preventiva a prisão do homem de 35 anos suspeito de matar a namorada a facadas em Piracicaba (SP), na noite deste domingo (16). O homem já tinha sido preso em flagrante pela Guarda Municipal.
Segundo a corporação, o crime aconteceu na casa que o homem morava, no bairro Pauliceia. Maria Aparecida Rodrigues da Silva tinha 39 anos e foi morta com golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Com a prisão preventiva, Ildomar Francelino Rodrigues deve ficar preso durante as investigações e inquérito do caso.
O ataque teria ocorrido na frente da filha da vítima, de 1 ano e 4 meses. O autor do crime foi detido pela Guarda Municipal ainda no domingo.
O corpo de Maria Aparecida Rodrigues da Silva vai ser velado a partir de 14h30 desta segunda, com sepultamento marcado para 17h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende.
O g1 tenta contato com o advogado do suspeito, que se apresentou na delegacia, mas ele não foi localizado até esta publicação.

Relacionamento recente
Quando a corporação chegou ao local do crime, o suspeito disse que tinha discutido com a namorada e que “deu um branco”. Ele afirmou ter acertado a faca na perna da vítima.
Dentro do imóvel, os guardas viram sangue pelo chão e a faca usada na janela da cozinha.
De acordo com a polícia, a informação é que o relacionamento era recente, tinha cerca de seis meses. Vizinhos relatam que as brigas entre o casal eram frequentes e que um dia antes do crime ela tinha sido agredida pelo suspeito e procurou a delegacia para registrar queixa.
O homem de 35 anos foi preso e vai responder por feminicídio. A criança filha da vítima foi entregue para familiares.
Fonte: g1 Piracicaba e Região