Em quinto lugar, com 12 pontos, o time de Lins ainda não venceu jogando em casa
Sem perder há cinco jogos na Série A2, com duas vitórias e três empates, o Linense tem neste sábado um confronto direto importante para se firmar dentro da zona de classificação. No Gilbertão, o time do técnico Júlio Sérgio recebe o vice-líder Rio Claro, a partir das 19 horas, em jogo válido pela oitava rodada.
Apesar de jogar na condição de mandante, o Linense pode dizer que, ao menos até o momento, isso não uma vantagem. Em quinto lugar, com 12 pontos, o Elfante ainda não venceu jogando em casa. Essa é uma boa hora para isso acontecer, já que o triunfo garante a ultrapassagem sobre o Rio Claro, que tem 14 pontos.
O último encontro entre os dois times foi há três anos, no Schmidtão, ainda na elite do Paulistão. Na ocasião, o time de Lins levou a melhor com uma vitória por 1 a 0, com gol marcado por William Pottker, que no mesmo ano foi vendido à Ponte Preta e hoje defende o Internacional.
OS TIMES
Poupados por desgaste no empate por 1 a 1 com a Portuguesa na rodada passada, o zagueiro João Paulo e o meia Diego Silva devem retornar ao Linense para o duelo contra o Rio Claro. Com isso, a tendência é que Felipe Costa deixe o setor ofensivo e que Diego Felipe seja sacado do meio de campo. Do lado do Rio Claro, o técnico Adilson Teodoro deve repetir a escalação utilizada no empate sem gols com o Penapolense na rodada passada.
Fonte: Futebol Interior