Anuncie aqui

Ao comemorar 101 anos de atividades novos gestores assumem a diretora executiva do clube

Com muita vontade de trazer uma nova era para o Grupo Ginástico Rioclarense a nova diretoria que tem a frente: William Nagib Filho (Presidente), Vitor Simonetti Júnior (Vice-Presidente). A cerimônia de posse aconteceu no último dia 14 de Janeiro, em meio a reunião do Conselho Deliberativo, na qual foi empossada a nova diretoria do Conselho Deliberativo 2020/2023, que tem como presidente Oswaldo Cesar, Marcos Marchiori e como secretário Eurico Carlos Pereira.

Após ser empossado, o Conselho Deliberativo deu início a posse da nova Diretoria Executiva 2020/2023 que foi formada por: William Nagib Filho (Presidente), Vitor Simonetti Júnior (Vice-Presidente), Alfredo Luiz Brienza Colli e Sérgio José Christofoletti (Diretores Financeiros), Durval de Lima Filho e Geraldo Luiz Dejuste (Diretores de Secretaria), Marcos Panchieri e Manoel José Rubini Ferreira (Diretores de Patrimônio e Obras), Enzo Gomes Beato e Alexandre Conttato Colagrai (Diretores de Esportes e Recreação), João Luiz Zaine e José Afonso Baldissera (Diretores Sociais), André Luiz C. Realli e Rosa L. Cattuzzo (Diretores Jurídicos) e Ademir José Rocha Cupido e Luiz Fernando Brunini (Assessores da Diretoria).

Anuncie aqui

Ao assumir o cargo de presidente Willian concedeu a palavra a seu sucessor Ademir Cupido ara que fizesse as considerações de sua gestão, ao usar a palavra; “agradeço a minha diretoria, ao apoio do conselho e a compreensão dos associados. Peço desculpas a todos pois durante 2 anos e ½ da minha gestão foram gastos com as obras de reforma do salão. Mas hoje estou muito grato por entregar o Ginástico com uma nova estrutura para que a nova diretoria possa realizar inúmeros eventos”. Disse Ademir Cupido.

Ao discursar o novo Presidente do GG, disse; “a nossa proposta é se aproximar do associado nesta semana ainda, iremos criar a Ouvidoria que estará em contato com todos os associados e saber deles o que esperam para o Clube. Outro objetivo é trazer eventos de porte para que as pessoas sintam orgulho em fazer parte do quadro de associado e assim resgatarmos aquele associado desistente e também reforçar o quadro com novos associados. Nossa meta é trazer 500 novos associados por ano. Enfatizou Nagib

Com muito folego a diretoria se concentra em seu primeiro evento e se depender do empenho de todos será uma mega evento. Durante todo o mês de fevereiro Clube irá acontecer uma programação ativa para todos os gêneros. Este será o ponta pé inicial para despertar a todos e descortinar o “Palácio Encantado”!

No sábado, dia 08/02, Farra Folia, com as Bandas: Tem Fuzuê, Balaio de Gato e Batuque da Nega. No sábado, dia 15/02, Noite de Sambas e Bandeiras com a participação das Escolas de Samba de Rio Claro. O Pavilhão da Grassifs, Samuca, Casamba e Uva irão girar ao ritmo de suas baterias como acontecia nos áureos temos do nosso Carnaval. E para finalizar a noite bateria de Escola de Samba São Paulo – Vai Vai . No domingo, dia 23/02, Bloco GG Folia, reserve o seu Abadá, Praça de Alimentação, Camarote VIP – Show com Arlindinho Cruz, Na segunda-feira, dia 24/02, para encerrar a programação de carnaval, Matinê Aquática e também o tradicional Baile do Branco e Preto.

Anuncie aqui