Anuncie aqui

Agressões foram registradas nos bairro Vila Alemã e Cervezão.

A Polícia Militar de Rio Claro prendeu em menos de 24 horas dois homens por violência doméstica por agredirem as suas respectivas companheiras. As ocorrências foram registradas nos bairros Vila Alemã e no Cervezão.

Na tarde de sexta-feira (22) uma equipe da PM foi solicitada para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo bairro Vila Alemã. No local a vítima informou aos policiais que o seu companheiro havia lhe agredido com socos e chutes. O agressor por sua vez informou que havia entrado em vias de fato com a sua companheira e com a irmã dela. As vítimas foram encaminhadas ao UPA da Avenida 29.

Anuncie aqui

O infrator foi encaminhado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (23) pelo bairro Cervezão, onde a uma equipe da PM foi solicitada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local a vítima informou aos policiais que o seu companheiro chegou a sua casa alcoolizado e que ocorreu uma discussão, e esta discussão evoluiu para agressão, onde o seu amásio acabou agredindo-a com socos e chutes.

O infrator foi encaminhado ao Plantão de Polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

Anuncie aqui