Ações ocorreram em Rio Claro e Corumbataí e resultaram em prisões em flagrante dos agressores, que permaneceram à disposição da Justiça.
O 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (37º BPM/I) registrou, entre sábado (20) e domingo (21), três ocorrências distintas envolvendo violência doméstica e descumprimento de medida protetiva nos municípios de Rio Claro e Corumbataí.
Na madrugada de sábado (20), no Jardim Novo Wenzel, policiais militares foram acionados após um homem invadir uma residência armado com uma barra de ferro. Ele agrediu duas mulheres, que sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. O autor foi contido e preso em flagrante.
Ainda no sábado à noite, equipes foram mobilizadas até o Jardim das Palmeiras, onde um indivíduo, já sujeito a medida protetiva, tentou invadir a casa da ex-companheira. Ele foi detido em frente ao imóvel e encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso.
Na madrugada de domingo (21), em Corumbataí, policiais flagraram um motorista conduzindo de forma perigosa na Estrada Nicolau Marotti. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor havia agredido a companheira, que apresentava múltiplas lesões e necessitou de atendimento hospitalar. O agressor também foi recolhido à carceragem.
As três ocorrências resultaram na prisão em flagrante dos autores, que foram apresentados às autoridades policiais competentes e seguem à disposição da Justiça.





