23_10_2019_34Natal Luz de Gramado - Making of da decoracao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress
Anuncie aqui

O ‘Posso Entrar’, programa de entretenimento das tardes de sábado da RBS TV, conta histórias inspiradoras de famílias gaúchas. Sob o comando de Cris Silva, a atração realizou um especial em parceria com a Gramadotur e 34ª edição do Natal Luz de Gramado. O programa foi escolhido pela Rede Globo Internacional para ser transmitido em Portugal – na Globo Now –  dias 17, 24 e 31 de dezembro.

Mais de dois milhões de telespectadores assistiram a temporada de Natal do ‘Posso Entrar’ na RBS TV, que buscou dar visibilidade para histórias de pessoas que venceram dificuldades e realizaram sonhos com a ajuda de familiares. E no maior evento natalino do Brasil, contou a história das gêmeas Lisandra e Ingrid, separadas logo após o nascimento, em Santa Rosa e que se reencontraram 26 anos depois, em 2010. Para comemorar a reunião, que aconteceu na época de Natal, a cidade de Gramado convidou-as para se encantar com o Natal Luz. O Presidente da Gramadotur, Autarquia Pública que organiza o Natal Luz, Edson Nespolo, estava eufórico. “O Natal Luz há muitos anos tem se transformado num evento Internacional, e a cada edição se consolida ainda mais”, disse o dirigente.

Anuncie aqui

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Anuncie aqui