Foto Reprodução - TV FPB
Anuncie aqui

Equipe volta as quadras na próxima segunda-feira (12) contra o São José

Dois jogos, duas vitórias. O Paulistano/Corpore recebeu, na noite de segunda-feira (6), o Rio Claro Basquete e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1.

Jogando ao lado de sua torcida, no Ginásio Antonio Prado Jr., o time paulistano bateu o Rio Claro, por 82 a 68, e chegou à sua segunda vitória na competição. Vitão foi o destaque do Paulistano, com 18 ponto e 4 rebotes. Pela equipe rio-clarense, Enzo Ruiz anotou 18 pontos e 5 rebotes.

Anuncie aqui

“Não tem jogo fácil, o time fez uma boa partida. O Rio Claro está jogando bem, marca muito, joga intenso. O time está de parabéns, o importante é a vitória”, afirmou o técnico Régis Marrelli, do Paulistano.

O próximo compromisso do Paulistano será em casa novamente, na quarta-feira (7), contra o São José Basketball. Já o Rio Claro Basquete terá um tempo maior de preparação para a próxima partida. O time do interior busca sua reabilitação na segunda-feira (12) também contra o clube de São José dos Campos.

Fonte: FPB

Anuncie aqui