Jogadores comemoram o gol de empate - Foto: Reprodução/FPF
Anuncie aqui

Com dois gols de Roger Bernardo (um contra) e um de Gabriel, Galo Azul conquista 1ª vitória na segunda fase da Copa Paulista

O Rio Claro venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Augusto Schmidt, o Schmidtão. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista.

Com gol contra relâmpago do volante Roger Bernardo, o Dragão abriu o placar aos quatro minutos inicias de jogo. Três minutos depois, Gabriel deixou tudo igual no marcador em um lance bonito. Ele matou de calcanhar, ganhou do zagueiro e bateu forte na saído do goleiro do DB. Aos 38, em bela cobrança de falta, Roger Bernardo se redimiu e virou o jogo para o time rio-clarense.

Anuncie aqui

O triunfo aproximou o Rio Claro dos líderes da chave. O Galo tem os mesmos três pontos que Linense e São Caetano, que ainda se enfrentam na rodada, mas fica atrás no saldo de gols.

Já o Dragão sofreu seu segundo revés na segunda fase e continua na lanterna, sem nenhum ponto somado.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Rio Claro encara o São Caetano no sábado, às 15h, no Schmidtão. Já o DB visita o Linense no domingo, às 10h, no estádio Gilbertão, em Lins.

Rio Claro vence o Desportivo Brasil no Schmidtão — Foto: Reprodução/FPF

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui