A missão, porém, não é nada fácil, porque o Galo Azul vem embalado pela vitória sobre o Penapolense
O Red Bull Brasil ainda não perdeu no Campeonato Paulista da Série A2. Mas também não ganhou. Nesta quarta-feira, o Toro Loko tem pela frente o Rio Claro, às 15 horas, no Augusto Schmidt, pela terceira rodada.
Nas duas primeiras partidas, o Red Bull Brasil somou dois pontos – empates com Atibaia (2 a 2) e São Bernardo (1 a 1) – e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Mas também pode entrar no G8 da Série A2.
O Rio Claro, inclusive, já é um dos integrantes do grupo que vai para as quartas de final do campeonato. Na sétima colocação, o Galo Azul tem três pontos, conquistados no final de semana graças a vitória sobre o Penapolense, por 3 a 1.
AGRADOU
O desempenho do Rio Claro na última rodada agradou o técnico Adilson Teodoro, que vai seguir a linha do “em time que está ganhando, não se mexe”. Apesar de ter saído do banco de reservas e marcado o terceiro gol, Eduardo segue como opção para o decorrer do jogo.
A principal aposta do treinador para conquistar mais uma vitória atende pelo nome de Matheus Lu. O meia é o maestro do Rio Claro, tanto que deu duas assistências na vitória sobre o Penapolense.
TOM DE DESPEDIDA
Com a chegada de Felipe Conceição ao Red Bull Bragantino, o técnico Vinícius Munhoz vai retornar ao Red Bull Brasil a partir de domingo. Com isso, Alexandre Lemos continuará comandando a equipe contra Rio Claro e Audax.
Alexandre Lemos, inclusive, não deverá mudar sua equipe para pegar o Rio Claro, fora de casa, nem mesmo após os empates contra Atibaia (2 a 2) e São Bernardo (1 a 1). O treinador não terá desfalques por lesão ou suspensão.
“Sou funcionário do Red Bull Brasil e vou ajudar o time da melhor forma possível. Sabíamos que o Vinícius (Munhoz) assumiria a função. Vou seguir trabalhando para conquistar os melhores resultados com esse clube”, falou o treinador.
ESCALAÇÃO
Rio Claro
Dheimison; Douglas, Guilherme, Rafael Tavares e Boré; Acleisson, Everton e Matheus Lu;
Lucas Crispim, Adilson e Jeffinho.
Técnico: Adilson Teodoro.
Red Bull Brasil
Jordan; Nhayson (Marcel Cerezo), Rayne, Jhonatan e Guilherme; Marquinhos (Venicio), Theo e Cristiano; Wagner, Pablo (Rodrigo) e Chrigor.
Técnico: Alexandre Lemos (interino).
Fonte: Futebol Interior