Anuncie aqui
Anuncie aqui

Suspeita de envolvimento na morte de policial civil é presa em São Carlos 4 meses após o crime

Mulher estava foragida e foi presa após dirigir na contramão e com CNH falsa, no domingo.

Uma mulher de 31 anos suspeita de envolvimento no assassinato de um policial civil de São Paulo foi presa pela Polícia Militar, no domingo (9), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Ela já havia sido identificada e estava foragida há quatro meses.

Anuncie aqui

De acordo com o delegado João Fernando Baptista, outros dois envolvidos no crime – o marido da mulher e outro homem – continuam foragidos e têm mandado de prisão expedido contra eles.

A identidade dela não foi divulgada.

Prisão

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo um patrulhamento pela Rua Jayme Bruno na tarde de domingo, quando avistaram um carro modelo HB20 transitando na contramão e abordaram a motorista.

A mulher apresentou uma CNH falsa e foi reconhecida por um dos militares pelo envolvimento no assassinato do policial. Ela tinha um mandando de prisão expedido por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A suspeita foi encaminhada ao Plantão Policial e depois ao Centro de Triagem.

Assassinato de policial civil

Em 6 de fevereiro, o policial civil Gabriel Jorge Thomé, de 40 anos, que atuava na capital, foi morto com dois tiros no peito, na rua Doutor Pereira Novaes, no Jardim Zavaglia.

De acordo com o registro da PM, uma equipe estava em patrulhamento pela área rural quando foi comunicada sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo e que havia um indivíduo alvejado.

A PM seguiu pela estrada de terra do bairro Eduardo Abdelnur quando se deparou com um suspeito correndo pela via. Os policiais realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o homicídio, o homem confessou que estava no local e fugiu no momento da troca de tiros, informando ainda que a vítima era policial civil e que estava junto no momento do crime.

Ele foi preso por suspeita de “conduta irregular”, pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Corregedoria de Polícia.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

Padre Fábio de Melo faz convite especial para noite inesquecível em Rio Claro

Evento marcado para 25 de maio reunirá fé, emoção e música no Centro de Convenções Rainha da Paz. Ingressos...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Motociclista perde a vida ao colidir com caçamba em avenida movimentada...

Acidente ocorreu na tarde de sábado (17), na Avenida Visconde do Rio Claro; vítima, de 41 anos, morreu no local. GCM atendeu a ocorrência...

Execução cruel: motorista de aplicativo é morto em Rio Claro e...

Crime ocorreu durante tentativa de roubo; veículo seria levado para receptação em Minas Gerais. Delegacia de Investigações Gerais (DIG) atuou com apoio das polícias...

Coletiva de Imprensa Esclarece Detalhes do Assassinato de Motorista de Aplicativo...

Delegados afirmam que crime não foi premeditado contra a vítima e revelam motivação financeira dos autores. (Coletiva na íntegra no link ao final da...
Anuncie aqui

ORQUESTRA FILARMÔNICA DE RIO CLARO ABRE VAGAS EM NOVO PROJETO DE...

Com metodologia inédita, novo projeto acontece na Casa da Cultura Paulo Rodrigues A Orquestra Filarmônica de Rio Claro abriu as inscrições para um novo projeto...

Projeto “Arte do Coração” levará música a casas de repouso da...

Serão atendidas 25 casas de repouso nas cidades de Cordeirópolis, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Santa Gertrudes e Araras. O projeto "Arte do Coração", realizado pelo...
Anuncie aqui