Anuncie aqui

O Parque da Expoflora transforma-se em reino mágico do Natal para receber a 3ª Noeland. Trata-se do maior evento natalino do estado de São Paulo, que acontece durante todo o mês de dezembro até 29 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 16h à meia-noite, no Parque da Expoflora (maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente entre agosto e setembro). Localizada a 140 quilômetros da capital paulista e a 40 quilômetros de Campinas. Holambra é uma antiga colônia holandesa, com pouco mais de 15 mil habitantes, conhecida como “A Cidade das Flores” por concentrar quase a metade (45%) do mercado floricultor do Brasil.

Anuncie aqui

Em sua terceira edição, a Noeland está sob a organização da mesma equipe da Expoflora, apresentando uma série de novidades que encantam e emocionam os visitantes de todas as idades.

Os visitantes são recepcionados por duendes e acessam o evento pelo Villarejo da Noeland. São três ambientes cenográficos em uma área coberta de 4 mil m² (o equivalente a meio campo de futebol) nos quais são utilizados cerca de 50 mil itens natalinos, além de 150 pinheiros artificiais iluminados com LED. Este ano, brinquedos e oficinas para as crianças interagem com a decoraçãoEm seu primeiro cenário, o Zoo da Noeland traz uma floresta com girafas, ursos, elefantes, esquilos e tigres, entre outros animais, e brinquedos em madeira, como o arvorismo, para a diversão da garotada. Nesse espaço, Natali, a princesa do Natal, surge em vários momentos para entreter as crianças. O segundo cenário é bem tradicional e representa o sonho de infância, com um carrossel, presépio, engrenagens e até o urso gigante Blá Blá. Noelito, personagem que simboliza a versão criança do Papai Noel, encanta a todos.  Já o terceiro cenário, os Alpes, é típico do Polo Norte, com neve, renas e bonecos de neve. Para a diversão das crianças, tem trenzinho e piscina de bolinhas. Todos os dias, haverá apresentação dos personagens nesses espaços, com duração de uma hora, e oficinas de cartinhas para o Papai Noel e de slime e brincadeira de “caça ao tesouro”. São mais de 200 mil microlâmpadas de LED, iluminando todo o Villarejo, inclusive as 400 árvores na área aberta do parque.

O Papai Noel tem uma casa na Noeland e estará no evento para conversar com as crianças e ouvir os seus pedidos.

Em todo momento há alguma atração cultural. Personagens interativos, como o Urso Polar, o Soldado de Chumbo e o Biscoito de Gengibre (The Gingerbread Man) circulam pelo parque, divertindo as crianças.

O Parque de Diversões ocupa vários espaços, proporcionando brinquedos que agradam tanto crianças quanto adultos, como dois “Chapéus Mexicanos” – sendo um na versão mini, o “Trem Peppy”, os trenzinhos “Branco” e “Circus”, “Xícara”, “Táxi”, os carrosséis “Medieval” e “Giostrino”, “Lancha”, “Tiro ao Alvo”, “Pesca Sapo” e “Jumper”.

Outra atração que está encantando as crianças é o Mini-sítio Com cerca de 30 animais de pequeno porte, entre cavalos, éguas, vacas, touros, cabritos, carneiros, porcos, galinhas e coelhos, além de seis pôneis para passeio. Os cenários são de fazendas e apresentam miniaturas de tratores, charretes e carro-de-boi, contando com uma escultura de um cavalo em tamanho natural com carruagem, para foto.

Anuncie aqui