Vítima foi agredida, mantida em cárcere durante a madrugada e sofreu ataque com uso de fogo; autor confessou o crime.
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (09), um homem acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado, no bairro Vila Garbi, em Itirapina. A ocorrência foi atendida após acionamento via 190, envolvendo um grave caso de violência doméstica.
No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida fisicamente, mantida em cárcere privado durante toda a madrugada e ainda submetida a um ataque com emprego de fogo. Pela manhã, ela conseguiu fugir do imóvel e buscar ajuda.
Com apoio de outras equipes e autorização da vítima, os policiais ingressaram na residência, onde localizaram o autor. Ele confessou as agressões, sendo imediatamente preso. Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão, e o indivíduo foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde foram constatadas lesões corporais e queimaduras, permanecendo em observação médica.
Segundo a Polícia Militar, o autor possui antecedentes criminais, com registros pelos crimes previstos no artigo 22 da Lei nº 11.340/06 (Lei Maria da Penha) e artigo 129 do Código Penal. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.





