Anuncie aqui
Anuncie aqui

Idoso que matou enteado em Aguaí após reagir a agressão é liberado em audiência de custódia

Segundo a Polícia Civil, padrasto de 74 anos já tinha sido agredido várias vezes pelo homem de 52 anos que era usuário de drogas.

O idoso de 74 anos que matou o enteado após reagir a uma agressão em Aguaí (SP) foi liberado na audiência de custódia na segunda-feira (25). Ele foi preso em flagrante após o crime na noite de domingo (24).

Anuncie aqui

Segundo o delegado Jorge Mazzi, o idoso já havia sido agredido várias vezes pelo enteado de 52 anos que era usuário de drogas. Havia duas condenações contra ele por esse motivo.

“Ele conseguiu a liberdade de soltura com base no artigo 319 do Código de Processo Penal, que pode estabelecer medidas diversas da prisão preventiva. No caso dele, foi o recolhimento domiciliar no período noturno. Ele e não poderá se ausentar da comarca”, disse Mazzi.

De acordo com o delegado, o inquérito deve ser concluído em 30 dias. “Iremos juntar os laudos periciais requisitados (local, necroscópico e lesão corporal ) e encaminharemos ao Ministério Público para prosseguimento do processo”, disse.

O crime

O crime aconteceu por volta das 22h na Vila Braga. De acordo com boletim de ocorrência, o enteado agrediu o padrasto que, para se defender, pegou o rastelo que estava no quintal e desferiu vários golpes.

O idoso ligou para a Polícia Militar que acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

O enteado foi levado para o Pronto-Socorro de Aguaí e depois transferido para a Santa Casa de São João da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira.

O autor do crime foi levado para o Plantão Policial de São João da Boa Vista onde foi preso em flagrante por homicídio.

Fonte: G1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Empreendedoras estarão 6ª-feira na Acirc vendendo seus produtos

Elas participaram de atividades no sábado e domingo. As expositoras do grupo Empreendedoras em Ação têm presença marcada na próxima...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Rio Claro

Ação rápida da PM no bairro Mãe Preta resulta na prisão de homem com mandado judicial em aberto Na noite de quarta-feira (5), a Polícia...
Anuncie aqui

Chá Beneficente encanta convidados e reforça a força da solidariedade

Realizado no Buffet Ideal, o evento promovido pela Rede Rioclarense “Carmem Prudente” e Clube do Siri reuniu charme, boas energias e uma causa nobre...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui