Atropelamento ocorreu na manhã deste sábado (17) na Avenida Rui Barbosa, na Vila Rezende. Há pontos interditados no entorno para preservação do local e trabalho das equipes da polícia.
Um homem morreu após ser atingido por um caminhão da empresa responsável pela coleta de lixo em Piracicaba (SP), na manhã deste sábado (17). A vítima tentava atravessar a Avenida Rui Barbosa, na região da Vila Rezende, segundo relatos de testemunhas às equipes da Polícia Militar (PM), que estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente.
A concessionária Piracicaba Ambiental S.A disse, em nota, que lamenta o acidente ocorrido nesta manhã durante atividades da empresa.
Trechos de vias do entorno foram bloqueadas para preservação da área. O acidente ocorreu por volta das 10h15 deste sábado no cruzamento das Avenida Rui Barbosa e Travessa Morato, segundo informações da Prefeitura de Piracicaba.
A via foi bloqueada para preservação do local do acidente e trabalho das equipes da polícia e perícia.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) de Piracicaba interditou trechos entre a Ponte Caio Tabajara e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; nos cruzamentos das Avenida Manoel Conceição e Avenida Dona Lídia, da Avenida Rui Barbosa e Travessa Doutor Eulálio, na região da Vila Rezende.
Homem morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em avenida de Piracicaba — Foto: Reprodução/EPTV
Empresa
A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, a Piracicaba Ambiental S.A, enviou nota, no início da tarde deste sábado (17). No documento, afirmou que lamenta o acidente.
“A concessionária de serviços públicos Piracicaba Ambiental S.A, lamenta o acidente ocorrido nesta manhã durante suas atividades, o qual infelizmente resultou em uma fatalidade. As circunstâncias deste acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e contará com o apoio irrestrito da Piracicaba Ambiental. A concessionária se solidariza com todos impactados neste acidente, em especial com os familiares e amigos da vítima, aos quais está ofertando auxílio”, comunicou em nota.
Fonte: g1 Piracicaba e Região





