Anuncie aqui

Objetivo da prefeitura é facilitar o trânsito de quem visita a área rural da cidade.

A prefeitura de Rio Claro está reforçando a identificação de localidades rurais do município. Nesta semana a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção iniciou a instalação de 128 placas, serviço que começou pela via no prolongamento da Avenida 11, que dá acesso aos bairros rurais de Sitinho, Farol e Campo do Cocho. “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a se localizarem, pois muitas pessoas visitam a região rural e terão maior facilidade de chegar ao seu destino com a sinalização que estamos providenciando”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou parte do serviço de instalação de placas na quarta-feira (17).

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Emílio Cerri, o serviço está começando pela área rural, mas será estendido para pontos da região urbana. “A cidade cresce e é preciso manter seus mecanismos de organização sempre atualizados”, explica. “Além disso, a ampliação do número de placas de sinalização é um pedido antigo que agora estamos conseguindo realizar”, acrescenta Cerri.

Anuncie aqui

Além das 128 placas de indicação, a prefeitura em breve também reforçará a colocação de placas de orientação, indicando lugares onde é proibido jogar luxo e entulho, por exemplo.

Anuncie aqui