Autor do crime foi encaminhado ao plantão policial
Anuncie aqui

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar detiveram na manhã desta quinta-feira (23) o autor do homicídio contra um morador em situação de rua na área central de Rio Claro. A vítima foi identificada como sendo Florentino Velasques. A vítima era natural de Limeira.

O crime ocorreu em frente ao antigo prédio que ficava o Atende Fácil, na avenida 2 entre as ruas 2 e 3, Centro. Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo ensanguentado e acionaram a GCM via 153.

Anuncie aqui

Com a ajuda de câmeras de monitoramento da região, as forças policiais conseguiram prender o autor do homicídio pelo bairro Jardim Mirassol quando se preparava para fugir. O acusado confirmou para as equipes que matou a vítima usando um pedaço de pau, uma faca e uma tesoura.

O motivo do crime segundo o autor foi uma dívida de R$20,00 que a vítima tinha com ele. O acusado foi apresentado no plantão policial e recolhido a carceragem local.

Vídeo

Nas imagens obtidas pela equipe de reportagem, mostra o autor do homicídio saindo do local por volta das 05h45 da manhã desta quinta-feira (23). Nas imagens também é possível ver o acusado limpando o pé em uma poça de água e as mãos, para tentar tirar as manchas de sangue. Confira o vídeo abaixo:

 

Anuncie aqui