Na tarde de quarta-feira (15) a Equipe do Canil da Guarda Civil de Rio Claro, com os GCM’S Rafael, Ritter, De Sousa e Cortes, se deslocaram ao município de Cordeirópolis, onde participaram de uma operação conjunta com a GCM e a Polícia Civil do município, em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.
Juntamente com as demais equipes, se deslocaram a um “barraco” já conhecido com ponto de venda de drogas, onde obtiveram êxito em abordar um casal que são moradores do referido local, bem como outras duas mulheres conhecidas nos meios policiais como “usuárias”, que confessaram estar ali para adquirir entorpecente. Ambas foram ouvidas e liberadas.
Após busca com apoio do cão de faro Pandora, da GCM de Rio Claro, foi localizado também 12 gramas de substância entorpecente conhecida como “cocaína”.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão de Polícia, e foi indiciado por “tráfico de entorpecentes”, Art. 33 do Código Penal, além de um mandado de prisão que já existia em aberto contra o masculino.
Elaborados BO/PC N°513/2020 Natureza: Tráfico de Entorpecentes/ Captura de Procurado e RO/GCM TALÃO N°4496/2020 Natureza: Apoio A Polícia Civil.